INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
1. O EXPOGUIA-UNIPESSOAL-LDA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
TITULO ACESSÓRIO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0000213
2. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/ INTERMEDIARIOCREDITOFAR// EXPOGUIA-UNIPESSOAL-LDA
3. CONTACTOS:
3.1. SEDE NA EN125 PARQUE DE EXPOSIÇÃO E VENDAS, 8200 - 41 3
3.2. TELEFONE: 289 561 368;
(Chamada para a rede fixa nacional)
3.3. EMAIL: EXPOGUIA@GMAIL.COM
4. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
COFIDIS; BANCO INVEST SA; BANCO CREDIBOM SA; BANCO SANTANDER CONSUMER
PORTUGAL SA, 321 CRÉDITO INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
5. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
5.1. APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
6. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
FIDELIDADE – APÓLICE Nº RC63992440 – VÁLIDO ATÉ 14-07-21
7. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO EXPOGUIA UNIPESSOAL LDA NÃO PODE RECEBER OU
ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O
CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO
DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
8. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA EXPOGUIA UNIPESSOAL LDA ESTÁ SUJEITA À
SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE
CRÉDITO:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO EXPOGUIA UNIPESSOAL LDA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES,
EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER
CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES
ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO
BANCO DE PORTUGAL:
O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
- POR MEIO DE CARTA; OU
- PELO PREENCHIMENTO DE FROMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE
BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK:
HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PTPT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO EXPOGUIA UNIPESSOAL LDA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
- CIMMAAL. EDIFICIO NINHO DE EMPRESAS, ESTRADA DA PENHA 8005-131 FARO
- CNIACC. RUA D AFONSO HENRIQUES 1 4700-030 BRAGA
Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho.