Expoguia
INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

1. O EXPOGUIA-UNIPESSOAL-LDA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO TITULO ACESSÓRIO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0000213

2. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/ INTERMEDIARIOCREDITOFAR// EXPOGUIA-UNIPESSOAL-LDA

3. CONTACTOS:
3.1. SEDE NA EN125 PARQUE DE EXPOSIÇÃO E VENDAS, 8200 - 41 3
3.2. TELEFONE: 289 561 368;
(Chamada para a rede fixa nacional)
3.3. EMAIL: EXPOGUIA@GMAIL.COM

4. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
COFIDIS; BANCO INVEST SA; BANCO CREDIBOM SA; BANCO SANTANDER CONSUMER
PORTUGAL SA, 321 CRÉDITO INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA

5. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
5.1. APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;

6. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
FIDELIDADE – APÓLICE Nº RC63992440 – VÁLIDO ATÉ 14-07-21

7. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO EXPOGUIA UNIPESSOAL LDA NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.

8. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA EXPOGUIA UNIPESSOAL LDA ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.


PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:


O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO EXPOGUIA UNIPESSOAL LDA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.

O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:


O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
- POR MEIO DE CARTA; OU
- PELO PREENCHIMENTO DE FROMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PTPT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.


MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO EXPOGUIA UNIPESSOAL LDA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
- CIMMAAL. EDIFICIO NINHO DE EMPRESAS, ESTRADA DA PENHA 8005-131 FARO
- CNIACC. RUA D AFONSO HENRIQUES 1 4700-030 BRAGA


Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho.
Envie-nos o formulário preenchido com o financiamento pretendido e responderemos o mais breve possível.

Documentação necessária para financiamento:

– Fotocópia do Cartão de Cidadão.(1º e 2º Titular)
– Última declaração de IRS ou Código de validação
-  3 Último recibo de vencimento
– Pensionista/Reformado: Fotocópia da última declaração de pensão.
– Comprovativo de Morada (Fotocópia da fatura Luz, Água,Gás,TV ou         
   telefone c/data inferior a 2 meses)   
– Comprovativo identificado do NIB/IBAN:(Fot.extrato,cheque ou caderneta)
Para verificação de segurança, por favor coloque o visto acima.
MORADA
E.N 125 Parque Exposição e Vendas Guia 8200 - 413 Albufeira
CONTACTOS
Telefone / Fax: 289 561 368
(Chamada para a rede fixa nacional)

Jorge Diogo: 967 953 326
(Chamada para rede móvel nacional)

E-mail: expoguia@gmail.com
HORÁRIO
REDES SOCIAIS
Facebook Expoguia
Youtube Expoguia
Instagram Expoguia
MORADA
E.N 125 Parque Exposição e Vendas Guia 8200 - 413 Albufeira
CONTACTOS
Telefone / Fax: 289 561 368
(Chamada para a rede fixa nacional)

Jorge Diogo: 967 953 326
(Chamada para rede móvel nacional)

E-mail: expoguia@gmail.com
HORÁRIO
Segunda a Sábado
10 : 00 às 20 : 00h
Domingo
Fechado
REDES SOCIAIS
Termos e Condições . www.livroreclamacoes.pt . www.arbitragemauto.pt . www.consumidoronline.pt
© Expoguia - Direitos reservados.